domingo, 5 de dezembro de 2010

Hackeamento

Olá pinguins! Bem, como devem ter percebido, se você entrar no nosso blog antigo, perceberá que ele está fechado. Bom, a realidade é que o blog foi hackeado. Bem, temos suspeitos, mas não podemos afirmar com 100% de certeza quem foi, por isso criamos este blog, onde daremos a continuidade de 4 anos de trabalho intenso para transformar a AMCP no que era. Pretendo dar meu sangue se preciso para manter este blog ativo.
Como podem perceber, o design mudou, devido ao fato de não ter o template antigo salvono meu computador. Outra coisa que devo mencionar, é a respeito das parcerias. Por enquanto, ainda não temos uma página para elas, mas pretendo cria-la ainda esta semana.
Bem, por último irei deixar o que eu considero mais importante. Os novos donos do blog, são: eu ( Pengu Ice2) e Lucca. Você deve estar pensando: ''E a Pinktuks?'' bem, eu tenho o maior respeito pela Pink, mas no blog antigo, ela já não entrava, e acredito que não será diferente com este, por isso tomei a decisão de retira-la. Espero que ela não fique chateada comigo, mas não se pode ter uma dona ausente. Apesar da Pink não estar mais no blog, devo lembra-los de que estamos aqui hoje por causa da Pink, que criou o blog antigo.

Bem, acho que devo encerrar esta postagem por aqui, e espero que se conformem com o que aconteceu com o blog, e ajudem a re-construir o blog novo

Atenciosamente, Pengu Ice2

2 comentários:

  1. Muito legal, vocês são uma inspiração de gente que foi " hackeado " e perdeu tudo, espero que sejam uma nova familia que colabora no novo blog de vocês, apesar de tudo, quero recomendar que adicione a pessoas confiáveis, aos cargos do blog, pricipalmente se for dar administração pro usuario, pra mais segurança e privacidade nas contas veja a página a seguir " http://www.google.com/support/blogger/bin/topic.py?hl=br&topic=12469 " e evitem clonagem com o blog antigo, por que está proibido nas políticas do blogger, pode ver indo aqui " http://www.blogger.com/content.g " desejo sorte no futuro blog (:

    ResponderExcluir
  2. mas a pinktuks tinha o blog so em 2007 e 2008

    ResponderExcluir

Seguidores

Pin Tracker

Equipe do Blog

Donos: Lucca e Pengu Ice2

Administrador: ?

Designer: Wesley

Postadores: Suusi,Toxsis,Inteinte e Lico.